Siga-nos:

Conheça as diferenças entre Contabilidade Digital e Tradicional

Diferença entre contabilidade digital e tradicional

O processo de digitalização dos serviços é um processo que não pode ser evitado. Faz parte de uma onda de automatização de tarefas que visa acima de tudo, otimização de tempo e de performance. Com o setor contábil não foi diferente, e já há algum tempo, a contabilidade digital virou precursora de uma evolução no setor.

Aqui, segue uma lista das principais diferenças entre o modelo digital em relação ao modelo tradicional:

Entregas dentro dos prazos é uma realidade da contabilidade digital

Como os processos são automatizados pela tecnologia, o formato digital da contabilidade raramente lida com tarefas sobrepostas, deixando nossos especialistas aptos a concluírem objetivos dentro dos prazos preestabelecidos.

Atendimento dinâmico

Do mesmo modo que o software agiliza os procedimentos, também libera um determinado tempo para nossos consultores, o que os deixa apostos para solucionar todas suas dúvidas de maneira rápida, sem que você precise deslocar-se de sua empresa para obter respostas. Basta utilizar nossos canais de atendimento direto, o Contador Digital Kratos

Segurança

Como todos os dados estão concentrados na plataforma Contador Digital Kratos, qualquer atividade que precise ser feita, é acompanhado de perto por um profissional. Dessa forma, o procedimento une uma automatização inteligente, mais a expertise de um especialista, tornando o nível de segurança muito mais alto do que a contabilidade usual.

Esses são alguns pontos de destaque que separamos, mas existem outras características que falaremos nos próximos textos. Por isso, recomendamos que você siga acompanhando nosso blog para manter-se atualizado. E caso tenha ficado com alguma dúvida, basta entrar em contato com a nossa equipe pelas redes sociais ou pelo nosso site.

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos