Siga-nos:

Conheça as ferramentas que criaram inovações no mercado

Inovação no mercado

O mercado está sempre se reinventando, agregando novas estruturas ao mesmo tempo que aposenta outras, sendo a principal responsável por essas inovações no mercado constante, a tecnologia. Vários de nossos hábitos atuais perpassam por ferramentas que tem como premissa básica, facilitar e agilizar nossa rotina. Um exemplo de mudança de hábito, é quando pensamos quantos números de telefone sabemos de cor. São poucos, certo? Pois não precisamos mais nos lembrar de todos, já que contamos com a agenda de nosso telefone celular.

Novos meios de pagamento

Outra grande mudança aconteceu no modo como realizamos uma compra. Hoje em dia, existe um grande número de inovações no mercado para transferir dinheiro e realizar pagamentos sem a utilização do dinheiro em mãos. Vamos falar de algumas aqui, e caso queira saber sobre outra específica, é só entrar em contato com o time da Kratos, que fará o que puder para te ajudar.

As inovações no mercado de formas pagamentos

PicPay: Maior aplicativo de pagamentos do Brasil, com mais de 20 milhões de usuários e 2,5 milhões de estabelecimentos que o utilizam em sua rotina. Esse aplicativo abrange várias possibilidades de operação financeira, sendo uma das mais queridas pelos usuários, a facilidade de parcelar um boleto em até 12x sem juros.

Méliuz: Mais uma fintech brasileira que chama muita atenção pela inovação. Essa plataforma possibilita a devolução de uma quantia de dinheiro para o cliente, caso ele faça suas compras através das lojas parceiras. O que antigamente era conhecido como programa de fidelidade, agora é repaginado pelo termo em inglês cashback. Vale ressaltar que o valor a ser devolvido depende do tamanho da compra e das especificidades de cada loja parceira.

Pagamento Pelo WhatsApp: Novidade da plataforma permite a realização de transferência de dinheiro na mesma interface das conversas. Essa facilidade pode ser muito benéfica para microempreendedores, facilitando a cobrança de pequenas dívidas de maneira menos formal e mais descontraída.

Essas são três formas de pagamento que já movimentam o mercado atualmente. Certamente, falaremos de muitas outras nos próximos textos, por isso, continue acompanhando nosso blog para manter-se conectado com as possibilidades de otimizar os seus pagamentos.

E caso você tenha alguma dúvida sobre essas novas tecnologias, a equipe da Kratos pode ajudar na tomada de decisão sobre qual ferramenta utilizar. Basta entrar em contato com nossos especialistas pelo WhatsApp (67) 99248-0462. Eles estarão prontos para encontrar a opção mais adequada ao seu negócio.

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos