Siga-nos:

Concentre sua gestão contábil em um só lugar

gestão contábil

É comum para todo empresário, lidar com a gestão contábil e com uma demanda muito grande de cumprimento de datas, papéis para controle e compromissos burocráticos e tributários para lidar durante a sua rotina. Esse acúmulo de preocupações diminui a nossa atenção para o que realmente importa, a evolução do nosso negócio. Por isso, a Kratos disponibiliza um sistema de controle tributário e de gestão para o seu empreendimento.

Sabe o aplicativo do seu banco, onde você tem a liberdade de fazer pagamentos, transferências, consultar saúdo e investimentos, tudo concentrado em um só lugar? A plataforma Contador Digital Kratos agrega todas as funcionalidades necessárias para realizar a gestão tributária da sua empresa.

Não há nada que deixemos passar na sua gestão contábil

Contamos com um sistema inteligente de automação, um time completo de especialistas, e mais um constante processo de atualização, trazendo para dentro da ferramenta, novidades importantes relacionadas ao empreendedorismo, gestão e tributações.

Mais uma característica importante, é que com o Contador Digital, você dispõe de um time de consultores para áreas distintas, o que pode facilitar a sua vida quando precisar de soluções tributárias. O nosso suporte é dinâmico, o que pode acelerar muito a resolução de uma determinada situação.

Para saber mais sobre a Kratos e o Contador Digital, é só entrar em contato pelos nossos canais diretos de atendimento, ou pelas nossas redes sociais.

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos